Super banner

PM prende indivíduos com maconha no Jardim Bela Vista

PM prende indivíduos com maconha no Jardim Bela Vista

Ocorrências

Nesta terça-feira (5), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Dâmaso Drummond, no Jardim Bela Vista, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma moto.

Imediatamente, eles foram abordados, sendo identificados como H.O., 20 anos, e F.S., 19, e encontrado com eles dois objetos identificados como “trituradores”, sendo que um desses objetos continha uma porção de maconha triturada.

Foi apreendido também um cigarro e uma bucha, ambos também de maconha. Os policiais constataram ainda que o condutor da moto, o jovem de 20 anos, não possui habilitação e o veículo não estava devidamente licenciado.

Diante do fato, a moto foi removida ao pátio credenciado e os dois autores conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

Santo Antônio

Dois autores são presos com cocaína e maconha

Nesta terça-feira (5), por volta das 18h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Wilson Borges, no bairro Santo Antônio, e em determinado momento os policiais viram um veículo Celta, estando o autor J.F., 26, no interior do veículo, indivíduo este já conhecido no meio policial pela prática de delitos.

O suspeito foi abordado e com ele encontrado um saquinho contendo cocaína. Dentro do carro foi encontrada ainda uma porção de maconha e na casa do autor foi encontrada outra porção da mesma substância. No veículo também estava o indivíduo M.S., 22, que relatou ser usuário de drogas.

Os dois autores foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas