Super banner

PM prende indivíduos com maconha

PM prende indivíduos com maconha

PM prende indivíduos com maconha 1

Nesta terça-feira (17), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela avenida Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita, onde abordou o autor L.A.B.V., 19, e encontrou com ele uma porção de maconha que estava dentro de um pote plástico.

 No momento da abordagem, também estava próximo o indivíduo P.V.A.R., 20, que ao avistar a ação policial correu rumo aos fundos de seu domícilio situado na mesma rua. O local foi vistoriado pelos policiais, que encontraram um rolo plástico com odor de maconha.

O autor de 19 anos alegou que teria comprado a droga de um indivíduo que mora na rua Deolinda Dias Rosa, onde com a aquiescência do autor M.R.P., 21, a PM também fez vistoria e localizou outra porção de maconha dentro do guarda-roupas, com ele assumindo a propriedade do entorpecente.

Posteriormente, o indivíduo de 20 anos que havia corrido apareceu e relatou que fugiu por medo. Os autores de 19 e 21 anos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

<strong>Santa Maria

Preso por agressão contra a amásia

Nesta terça-feira (17), por volta das 16h, a PM esteve na rua Vivaldo Gaspar Januário, no bairro Santa Maria, onde segundo a vítima M.A.C., 36, relatou que estava na residência de sua mãe com seu amásio, o autor R.H.C.P., 25, fazendo uso de bebida alcoólica.

Em determinado momento, a vítima disse que se deslocou até um bar próximo para buscar mais bebida, e o autor, sem motivos, a agrediu com socos na cabeça.

Ela relatou ainda que já foi agredida pelo autor por diversas vezes em outras ocasiões.

Ele foi preso e no deslocamento à delegacia ele tentou coagir a vítima dizendo que se fosse preso depois iria resolver a situação com ela.

Notícias relacionadas