Super banner
Super banner

PM prende irmãos que cultivavam maconha

PM prende irmãos que cultivavam maconha

PM prende irmãos que cultivavam maconha 1

No sábado (9), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando sobre um indivíduo que estaria transportando grande quantidade de entorpecente em um Polo prata para Goiânia, mesma cidade de emplacamento do referido veículo.

Com isso, os policiais iniciaram pesquisas e descobriram o endereço do suspeito. No local, os militares depararam com o veículo saindo da residência e o acompanhou até a rua Presidente Olegário Maciel, próximo ao cruzamento com a avenida Getúlio Vargas, onde o condutor foi abordado. Durante as buscas foi localizada no porta-malas do veículo grande quantidade de folhas de maconha em um saco plástico pesando aproximadamente 500 gramas.

Na pochete do condutor identificado como F.J., 24 anos, foi localizada a quantia de R$ 2.410. O autor relatou que colheu a planta na residência de sua irmã localizada na rua Dr. Edmar Cunha, onde juntos a cultivavam. Os policiais foram até a citada residência, sendo localizada no quintal a raiz da planta, bem como uma bucha de maconha no quarto da irmã R.B., 26 anos.

O autor relatou que colheu as folhas da planta para se deslocar para a cidade de Goiânia, local onde, segundo ele, residia. O veículo que era utilizado para o transporte da substância entorpecente foi removido para o pátio credenciado e os irmãos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

BR-452

Taxista consegue se livrar de assalto, mas tem veículo furtado

No sábado (9), por volta das 21h, a PM compareceu em uma fazenda próximo à BR-452, onde, segundo o taxista M.S., 49, ele saiu para atender uma corrida na rua Pernambuco e chegando lá o cliente lhe pediu para levá-lo até uma fazenda.

Após sair da BR-452 e percorrer aproximadamente três quilômetros em estrada de terra, o passageiro, de posse de uma corda, tentou enforcá-lo, anunciando o assalto.

A vítima, se aproveitando da claridade do farol de um veículo que vinha senido contrário, conseguiu se livrar da corda, abriu a porta do carro e saiu correndo em direção ao matagal até chegar em uma fazenda, onde acionou a polícia.

A vítima informou ainda que o veículo estava com meio tanque de combustível e a única característica do autor que conseguiu relatar é que ele é jovem e tem estatura mediana.

Os policiais realizaram rastreamentos, mas o suspeito e o veículo não foram localizados até o momento.

Notícias relacionadas