Super banner

PM prende jovem embriagado ao volante

PM prende jovem embriagado ao volante

 Da Redação – Na tarde de ontem (2), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos de idade que conduzia um veiculo em via pública, estando embriagado. A policia militar recebeu denúncia de que um Escort, cor vermelha, estava praticando direção perigosa na rua Maria Vicência de Faria, bairro Salomão Drummond, onde por pouco, não atropelou duas pessoas.

Os policiais militares, de posse das características do veículo, iniciaram rastreamento e localizaram o carro no mesmo bairro.

Durante a abordagem, o condutor foi identificado como L.J.N., 23 anos de idade, o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação nem permissão. Além disso, ele também estava com sintomas de embriaguez, sendo localizadas latas de cervejas dentro do carro.

Foi realizado o teste do bafômetro no condutor, sendo constatada sua embriaguez.

O condutor foi preso em flagrante delito por estar dirigindo embriagado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele teve o veículo apreendido e removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran, além de terem sido lavrados três autos de infração de trânsito.

São Pedro

Três suspeitos de tráfico são presos pela PM

Na noite desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro São Pedro, quando na Avenida Damaso Drummond, abordaram dois homens suspeitos.

Durante a abordagem, eles foram identificados como E.B.C de 30 anos e O.M.C de 33 anos. Com eles foram localizadas oito pedras de crack e um cigarro de maconha.

Os policiais receberam informações de que o vendedor das drogas era um homem identificado como K.A.R.P., de 20 anos. De imediato foi iniciado rastreamento, sendo o autor localizado e preso por tráfico de drogas. Os três autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas