Super banner

PM prende jovens bandidos que furtaram casa no Camuá

PM prende jovens bandidos que furtaram casa no Camuá

ocorrencias diario

No sábado (31), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) ao residencial Camuá, situado na região do bairro Amazonas, onde, segundo denúncia anônima, dois jovens foram vistos carregando uma mochila grande e uma TV 42 polegadas.

Segundo as informações, eles desciam pela rua das Laranjeiras e no final delas foram acuados por uma matilha, retornando com os produtos, sendo abordados e indagados sobre o que faziam no bairro.

Os indivíduos Y.O., 18 anos, e R.R., 19, disseram que estavam procurando serviço de servente para um deles. Enquanto eram feitas indagações, ocorreu uma solicitação via 190 de um furto em uma residência nas imediações e dentre os materiais citados como produto furtado estava, inclusive, uma TV.

Iniciado o rastreamento nas imediações, os produtos do furto foram localizados dentro de uma construção em reforma, sendo uma garrafa de whisky, uma máquina fotográfica, chapa para cabelos, aparelho de DVD, diversas joias, perfumes, relógios, vários aparelhos celulares e outros objetos.

No momento da abordagem os autores já não portavam os produtos furtados, porém, o autor R.R. já é conhecido no meio policial pelas reiteradas práticas de furto e também pela afirmativa da testemunha que relatou as características pessoais, suas vestes e o que cada um carregava pela via pública, caracterizando serem eles os autores do furto.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas