Super banner

PM prende jovens por envolvimento com o tráfico de drogas

PM prende jovens por envolvimento com o tráfico de drogas

PM prende jovens por envolvimento com o tráfico de drogas 1

Na última sexta (14), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, onde prendeu dois jovens por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais abordaram uma motocicleta conduzida por A.S.F, 23 anos, tendo como passageiro V.S.J, 29 anos. No momento da abordagem, o homem de 29 anos, jogou no chão um papelote de cocaína. Pelo fato do autor de 23 anos já ser conhecido no meio policial, os militares foram até a casa dele onde foi encontrado na caixa do correio uma pedra grande de crack pesando aproximadamente 100 gramas.

Já na cozinha foi encontrado um pote contendo 15 gramas de cocaína, além de um saquinho contendo aproximadamente 90 gramas da substância anestésica chamada lidocaína. O autor assumiu que prepara drogas em sua residência e que vende cada papelote de cocaína a 20 reais.

Ele relatou ainda, que o autor de 29 anos havia acabado de comprar a droga dele no momento da chegada dos policiais. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados a delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas