Super banner
Super banner

PM prende mãe por abandono de incapaz

PM prende mãe por abandono de incapaz

PM prende mãe por abandono de incapaz 1

Na noite de ontem (10), a Polícia Militar (PM) esteve no bairro João Ribeiro, onde, segundo o solicitante T.A.S, 26 anos, sua ex-amásia V.L.C., 26, estaria deixando os filhos do casal sozinhos em casa para sair à noite com uma amiga.

Ao entrarem na residência, foram encontradas as crianças T.A.S.J., 9, e F.G.S., 2, os quais se encontravam deitados assistindo televisão. No decorrer dos fatos, a mãe chegou e ao ser indagada sobre sua conduta ela relatou que estava em um bar a 150 metros da residência e disse que também deixa as crianças sozinhas quando vai trabalhar.

Ao ser advertida pelos policiais sobre sua conduta, ela afirmou que iria voltar para o bar onde estava.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar, sendo a autora presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Segundo as crianças, a mãe está fazendo uso de bebida alcoólica desde terça-feira.</p>

Centro

PM procura autor de furto

Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h, a PM esteve na rua Teodoro Vieira Borges, Centro, onde, segundo a vítima, W.N.C.J., 24, teve sua casa arrombada.

O jovem relatou que saiu para trabalhar por volta das 5h30 e ao retornar se deparou com a porta da cozinha arrombada, um vidro quebrado e a grade de proteção da janela do banheiro arrancada.

No interior da residência, que estava revirado, notou que várias coisas foram furtadas – uma carteira de couro marrom contendo documentos pessoais, um relógio de pulso de cor preta, dois shorts masculinos, duas calças jeans e na varanda da cozinha foi furtada uma moto preta Honda NXR 150 Bros ESD, modelo 2006/2007, juntamente com um capacete preto e a chave com um chaveiro com as letras J e R.

Segundo a vítima, no dia 8 passado, foram três funcionários da empresa dedetizadora fazerem o serviço no quintal da residência e eles foram atendidos por seu vizinho, que não foi encontrado pelos policiais para mais informações. Diante dos fatos, foram feitos rastreamentos para localizar os objetos e a motocicleta, porém, até o momento sem êxito.

Notícias relacionadas