Super banner

PM prende motociclista embriagado que praticava direção perigosa

PM prende motociclista embriagado que praticava direção perigosa

ocorrências

Neste domingo (5), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) abordou o autor W.F., 22 anos, na Praça São Domingos, Centro, que estava em uma moto praticando direção perigosa na avenida Imbiara, transitando em zigue-zague e sendo constatando que ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

O condutor se negou a realizar o teste com o etilômetro e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão que atestou a embriaguez.

Diante do fato, a moto foi apreendida e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Francisco

PM registra roubo a transeunte

No sábado (4), por volta das 23h, a PM esteve na rua Ana Luzia de Rezende, no bairro São Francisco, onde um jovem de 25 anos relatou que anda pela rua quando foi abordado por um indivíduo magro, alto e na ocasião trajava uma blusa de frio verde com capuz, bermuda e tênis, sem mais dados.

De posse de uma faca, o autor anunciou o roubo exigindo o celular e a carteira da vítima. O jovem relatou que estava sem a sua carteira, só estava com o celular, sendo o aparelho roubado pelo indivíduo que logo depois fugiu por um matagal ali existente.

De posse das informações, os policiais realizaram rastreamento, porém, o suspeito não foi localizado.

Notícias relacionadas