Super banner

PM prende motociclista inabilitado que tentou fugir fazendo manobras perigosas

PM prende motociclista inabilitado que tentou fugir fazendo manobras perigosas

Ocorrências

Nesta segunda-feira (19), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela área central da cidade, momento em que viu um motociclista transitando em alta velocidade pela rua Belo Horizonte, Centro.

Os policiais deram sinal de parada ao suspeito, porém, ele se recusou a parar e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Posteriormente, a moto foi abordada na rua Maria Benedita de Oliveira, no bairro Santo Antônio, sendo constatado que seu condutor J.P.O., 21 anos, não possuía carteira de habilitação.

Diante do fato, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por conduzir veículo gerando perigo de dano, sendo a moto removida ao pátio credenciado e o boletim de ocorrência registrado para os devidos fins.

Centro

PM registra furto em residência na rua Capitão Izidro

Nesta segunda-feira (19), por volta das 8h, a PM compareceu a uma casa na rua Capitão Izidro, Centro, onde, segundo um homem de 57 anos, ele reside no local juntamente com seu filho e durante a madrugada, enquanto dormiam, um indivíduo não identificado arrombou a porta da cozinha, vindo a subtrair uma carteira e uma televisão de 14 polegadas.

Porém, após o furto, o autor abandonou a carteira e a TV em um beco que fica atrás do imóvel, levando a quantia de R$ 620 que estava na carteira. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas