Super banner

PM prende mulher acusada de agredir marido e sogra

PM prende mulher acusada de agredir marido e sogra

PM prende mulher acusada de agredir marido e sogra 1

Nesta terça-feira (25), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José da Silva Leitão, no bairro Dona Beja, onde a mulher S.R., 25 anos, relatou que havia se desentendido com seu marido de 36 anos e que o mesmo havia lhe agredido fisicamente.

O homem de 36 anos contou aos policiais que sua esposa fez uso de bebida alcoólica durante todo o dia, que a mesma ficou muito exaltada e no momento que ele estava no sofá assistindo televisão foi ela quem começou a agredi-lo, tendo o marido alegado que apenas tentou segurá-la.

A sogra da mulher relatou que a autora é que foi para cima de seu filho e, ainda segundo a sogra, ao intervir para proteger uma criança filha do casal, a senhora também foi agredida pela autora.

Os policiais constataram que a autora possui diversas passagens pela polícia e que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, a PM realizou a prisão da mulher de 25 anos, sendo ela encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a mesma ainda ameaçou o marido dizendo que iria matá-lo.

Notícias relacionadas