Super banner

PM prende mulher que consumiu bebida em supermercado e fugiu sem pagar

PM prende mulher que consumiu bebida em supermercado e fugiu sem pagar

No dia 11 de novembro de, por volta de 14 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado no bairro São Pedro, onde segundo informações, uma mulher de 39 anos havia entrado no local, aberto uma garrafa de bebida alcoólica, bebido um pouco e colocado a garrafa no lugar. Ao ser interpelada por uma funcionária, a autora ficou nervosa e tentou agredi-la. Após, a suspeita fugiu, sendo localizada pela PM no bairro Alvorada, sendo presa e encaminhada a delegacia.

Polícia militar procura autores de roubo de celular e mochila

No dia 11 de novembro, por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 32 anos que contou que caminhava pela rua, não sendo identificado o bairro, quando foi surpreendida por dois indivíduos que lhe tomaram das mãos mediante violência, seu aparelho celular e ainda levaram sua mochila contendo pertences pessoais. Diante dos fatos, a PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Policia militar encontra quadro de motocicleta com o chassi raspado

No dia 11 de novembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar esteve em uma fazenda no município de Araxá, onde um funcionário do local contou que foi conferir um encanamento de água da propriedade e deparou com um quadro de motocicleta jogado no mato. No local os policiais constataram que se trata de um quadro de uma motocicleta Yamaha e a mesma encontrava-se sem a placa e com o chassi raspado. Diante do exposto o quadro da motocicleta foi recolhido e registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *