PM prende mulher que vendia remédios em casa

PM prende mulher que vendia remédios em casa

A Polícia Militar compareceu à rua Ângela Martins de Oliveira, bairro Boa Vista, onde prendeu uma mulher por extorsão.

Segundo a solicitante, uma mulher de 49 anos de idade, estava sendo explorada pela autora M.A.R., 60 anos de idade, a qual lhe vendeu remédios de amostra grátis e de venda proibida, cobrando um preço abusivo.

No total, a vítima havia comprado seis caixas de remédios Floxacin e estava devendo R$ 90 para a autora. Além disso, estava combinado da autora lhe fornecer duas caixas por mês.

Os policias militares realizaram rastreamento e localizaram a autora, a qual negou estar vendendo os remédios. No entanto, com ela foram apreendidas três caixas de Floxacin, amostra grátis; uma cartela de Neosemid; uma cartela de Lopiden 5 mg e Diuritide 40 mg.

Os remédios foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil juntamente com a autora M.A.R., a qual foi presa em flagrante delito.

Zona Rural

Barco é roubado na zona rural

A Policia Militar compareceu à Fazenda Estiva, localizada na zona rural de Araxá, onde ocorreu um furto nesta terça-feira (29).

Segundo o solicitante de 35 anos de idade, furtaram um barco marca Levefort, de cinco metros de cumprimento, casco de alumínio, que estava sobre uma carretinha que também foi furtada.

A carretinha é da marca RJK Tropical, placa GYB-3947, cor preta.

Os policiais militares iniciaram rastreamento para localizar o barco, a carretinha e prender os autores do furto.

Notícias relacionadas