Super banner

PM prende quatro pessoas envolvidas em lesão corporal

PM prende quatro pessoas envolvidas em lesão corporal

A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de lesão corporal nesta terça-feira (24). A primeira aconteceu por volta das 17h, na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde três prisões foram efetuadas.

Segundo solicitante, dois homens e uma mulher iniciaram uma luta corporal. Ao chegar ao local, a PM se deparou com um dos envolvidos que estava com a cabeça ensangüentada e os outros dois autores nas imediações.

Em diálogo com os envolvidos, informaram que um deles fez propostas indecorosas à mulher, momento em que seu amásio chegou, foi agredido e revidou com um pedaço de madeira acertando a cabeça de um deles.

Todos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Rita

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 20h, na rua Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, onde foi preso um homem envolvido em agressão. Segundo solicitante, passou a ameaçá-lo verbalmente e depois agredi-lo fisicamente, ficando com ferimentos em seu braço esquerdo.

O autor fugiu do local, a PM iniciou rastreamento e conseguiu localizá-lo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas