Super banner

PM prende quatro pessoas por associação ao tráfico

PM prende quatro pessoas por associação ao tráfico

Droga apreendida / Fotos: Raphael Rios

Da Redação – A Polícia Militar (PM) conseguiu chegar a quatro envolvidos com tráfico de drogas no Centro da cidade, na tarde de ontem (21). De acordo com o cabo Resende, os militares do Tático Móvel realizavam patrulhamento de rotina pela rua do Garimpo quando se depararam com um homem em atitude suspeita em uma moto CG 150 Titan. Assim que a viatura se aproximou, C.C.S., de 25 anos, tentou fugir, mas foi abordado.

Foi realizada abordagem e após busca pessoal foram encontrados, dentro da bermuda do autor, dois tabletes de maconha, que juntos pesam aproximadamente 1kg.

Diante dos fatos e das denúncias, os policiais militares se deslocaram até a residência do acusado, na rua Cassiano Lemos, onde se encontravam P.H.L.P., 20, R.P., 38, e W.F.C., 38. No local, foram localizadas aproximadamente 20g de maconha, cinco embrulhos contendo pedras de crack totalizando aproximadamente 25g que renderiam cerca de 75 pedras para o comércio, além de um papelote contendo crack.

Os quatro autores foram presos em flagrante delito pelo crime de associação ao tráfico de drogas e conduzidos, juntamente com toda droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil. A moto utilizada para o transporte da droga foi removida ao pátio credenciado.

Dois dos acusados são de Rifaina (SP) e não informaram aos policiais onde adquiriram as drogas.

Notícias relacionadas