Super banner

PM prende suspeito de furto em construção

PM prende suspeito de furto em construção

Ocorrências

Na sexta-feira (28), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Marcelino, no bairro Aeroporto, onde, segundo um homem de 40 anos, ele está construindo sua casa e durante a tarde ao chegar à construção se deparou com uma das portas arrombada e percebeu que um autor entrou e furtou um carrinho de mão, duas peneiras, seis lâmpadas fluorescentes, seis boquilhas para lâmpadas, vários conectores de canos PVC, uma enxada, uma pá, uma colher de pedreiro, um facão, uma faca e aproximadamente 100 metros de fiação elétrica. O autor também arrancou um tanque de lavar roupas que já estava assentado, contudo, não o levou.

Uma criança que é filha do solicitante de 40 anos contou ao pai que viu um homem em uma mata nos fundos da construção e que ele estava com um facão. O proprietário então foi até o local e deparou com o autor J.J., 30 anos, debaixo de uma lona e de posse do facão, o qual a vítima logo reconheceu que era o mesmo objeto que foi furtado de sua casa.

A vítima aproveitou-se de que o autor não o conhecia e lhe pediu o facão emprestado, enquanto sua mulher acionava a PM. O autor relatou aos policiais que está morando naquela mata há dois dias e que não entrou na casa de ninguém, que um indivíduo, o qual ele não conhece, havia passado por ali e lhe dado o facão. Também foi localizada uma faca pertencente à vítima.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência, sendo o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Os demais objetos furtados não foram encontrados.

Leblon

Autor de agressão em festa é preso pela PM

No sábado (29), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Rio Grande do Sul, no bairro Leblon, onde, segundo um jovem de 21 anos, ele estava em uma festa quando o autor, um indivíduo de 25 anos, vendo que ele havia recebido a quantia de R$ 20 de uma pessoa, o chamou para comprar crack.

A vítima disse que não queria fazer uso de drogas, momento em que o autor se alterou se apossando de um copo e arremessando-o contra a vítima, que foi atingido no braço e sofreu um corte no pulso da mão direita.

Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado. O autor foi localizado na festa e confirmou que havia brigado com a vítima, porém, não quis dizer o motivo.

Diante do exposto, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Ana Pinto de Almeida

PM registra acidente envolvendo condutor embriagado

Neste sábado (29), por volta das 20h, a PM compareceu à avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, foi verificado que o condutor de um veículo Palio havia batido em um Monza, tendo o condutor deste veículo evadido do local. O envolvido R.P., 24, condutor do Palio, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, com hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala desconexa.

Ele confirmou que havia ingerido bebidas durante toda a tarde e se submeteu ao teste de etilômetro, que apresentou o resultado de 0.95mg/l de ar expelido.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante, sendo o veículo Palio removido ao pátio credenciado. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as demais providências.

São Geraldo

Autores roubam residência

No domingo (30), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Pará, no bairro São Geraldo, onde, segundo um homem de 59 anos, por volta das 22h dois indivíduos chegaram em sua residência batendo na porta, e ao abri-la um dos autores empurrou o proprietário para o sofá e ordenou que a vítima ficasse quieta ali, enquanto o outro comparsa revirou a casa a procura de dinheiro.

Os autores levaram cinco maços de cigarro, R$ 32 em dinheiro e o celular da vitima, que ainda contou aos policiais que os autores o ameaçaram e com medo ele não acionou a PM, indo para a casa de um vizinho.

Passado um tempo, a vítima ouviu um barulho e ao se deslocar para sua residência novamente verificou que os mesmos autores haviam arrombado sua porta e furtado sua televisão de 20 polegadas.

Os autores foram vistos próximo a uma praça localizada na rua Rio de Janeiro e se deslocavam para avenida Amazonas.

Diante ao exposto, os policiais realizaram rastreamento, contudo, os autores não foram localizados.

Notícias relacionadas