Super banner

PM prende traficante com grande quantidade de crack, maconha e dinheiro

PM prende traficante com grande quantidade de crack, maconha e dinheiro

Ocorrências

Nesta quarta-feira (26), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava operação de batida policia na rua Amando Afonso Silva, no bairro São Francisco, quando em certo momento recebeu denúncia anônima informando sobre um conhecido indivíduo morador desta rua que estaria traficando drogas de maneira ininterrupta há vários dias em sua própria residência.

Os policiais foram até a casa e viram quando o autor J.B., 24 anos, dirigiu-se a um lote vago existente logo abaixo de sua casa e pulou o muro. Ele permaneceu por ali alguns instantes e saiu segurando algo em uma das mãos, entrando novamente em seu imóvel. O autor foi abordado no interior de sua residência, sendo encontrada logo de imediato sobre a mesa da sala uma pedra de crack.

Também foram localizadas em um dos cômodos duas sacolas plásticas com porções de maconha e mais uma pedra de crack. Dentro da gaveta da geladeira foi localizada outra porção de maconha, pesando as três juntas aproximadamente 80 gramas. Também foi localizada no interior da casa grande quantidade de dinheiro, totalizando R$1.602.

Ainda no interior da casa foi localizado um rádio transmissor sintonizado na frequência da PM em perfeito funcionamento, além de aproximadamente meio quilo de substância semelhante a ácido bórico, um canivete com resquícios de crack e dois aparelhos celulares sem procedência. No porão da residência foi localizada uma balança de precisão digital em boas condições de funcionamento. Também foi apreendida uma televisão de LED sem comprovação de origem.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até o lote em que o autor pulou, sendo localizado enterrado um pacote plástico contendo em seu interior 13 pedras de crack pesando aproximadamente 5 gramas cada, as quais renderiam cerca de 180 pedras do tamanho usualmente comercializado.

Diante do fato, o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Rica

Polícia prende amásio que agrediu companheiro

Nesta quarta-feira (26), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Itacuru, bairro Vila Rica, onde, segundo uma mulher de 22 anos, ela estava em casa juntamente com seu amásio de 24 anos e também sua filha de 11 meses, momento em que ela disse ao amásio que gostaria de dormir esta noite na casa de sua mãe, pois estava muito cansada e sua genitora poderia lhe auxiliar com a criança.

Neste momento, o amásio segurou no braço da companheira e não concordou com a situação, empurrando a mulher que caiu deslocando uma cama, fazendo com que a criança também caísse no chão. O autor disse aos policiais que não se recordava de quem havia iniciado as agressões, só se recordava de que a filha teria caído no chão.

Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Distrito Industrial

Empresa tem peças de bronze furtadas

Nesta quarta-feira (26), por volta das 8h, a PM foi solicitada a comparecer a uma empresa no Distrito Industrial, onde, segundo um dos diretores, uma peça de bronze que estava na área de manutenção da empresa e outras 17 peças menores, também de bronze, haviam sido furtadas.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

MG-428

PM cumpre mandado de busca e apreensão em clínica de recuperação

Nesta quarta-feira (26), por volta das 6h, a PM compareceu a uma clínica de recuperação para dependentes químicos situada na MG-428, próximo a Araxá, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Em diálogo com os internos, eles disseram aos policiais que recebem tratamento respeitoso e cordial, não sendo relatada nenhuma denúncia de maus tratos. Os policiais realizaram a fiscalização no local e aparentemente tudo estava de acordo com as normas.

Foi apreendido um frasco com o um líquido transparente, sem rótulo, que os funcionários não souberam explicar do que ser tratava, sendo o objeto apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas