Super banner
Super banner

PM prende traficante e usuário

PM prende traficante e usuário

ocorrências

No sábado (20), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), quando os policiais viram uma moto em alta velocidade que estacionou na rua Santa Cruz ao lado de um caminhão.

Os policiais abordaram o condutor da moto que foi identificado como U.B., 36 anos, bastante conhecido no meio policial como traficante de drogas e com várias passagens por este delito.

No momento da abordagem, o autor colocou um pequeno pacote na boca, tentando mastigar, porém, não conseguiu e, em seguida, veio a cuspir, sendo constatado que se tratava de uma porção de cocaína. Com ele ainda foram encontrados R$ 880.

O condutor do caminhão, R.F., 33 anos, primeiramente alegou que não conhecia o autor, porém, posteriormente, ao ser verificado seu telefone celular, foi constatado que ele havia feito contato telefônico com o autor instante antes de ser abordado.

Segundo o caminhoneiro, a ligação era para receber a quantia de R$ 50 relativos a um frete que havia feito há tempos antes para o autor, porém, posteriormente ele confessou ser usuário de drogas.

O autor de 36 anos alegou que estava com duas porções de cocaína na boca e que conseguiu engolir uma.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e o autor de 36 anos encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas