PM prende traficante que mora perto de escola

PM prende traficante que mora perto de escola

Nesta segunda-feira (14), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela rua 19 de Dezembro, no bairro Santa Terezinha, onde suspeitou do autor A.E.J., 58 anos, conversando na porta de sua casa com o infrator G.V.S., 17, que se separaram rapidamente ao perceberam a viatura.

No entanto, os policiais perceberam que o menor jogou algo em uma garagem de uma casa. Os militares conseguiram abordar os dois indivíduos e após busca pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, na citada garagem encontraram uma bucha de maconha que estava no chão.

O menor alegou ser usuário de drogas e não sabia o nome da pessoa que lhe vendeu a droga, e o autor A.E.J. disse que não sabia de nada, mas a PM recebeu várias denúncias via 190 de que o tráfico naquele local estava ocorrendo há três meses aproximadamente.

O autor foi preso com um cigarro de maconha em uma praça próxima de uma escola e nesta ocasião foi encontrada uma bucha de maconha escondida na caixa de descarga do banheiro de sua casa.

Diante do fato, o autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o menor e a droga apreendidos, para as demais providências.

Max Neumann

Usuário de drogas ameaça e furta ex-mulher

Nesta segunda-feira (14), por volta das 13h30, a PM compareceu à rua Carmelita Feliciano dos Santos, no bairro Max Neumann, onde a vítima V.A.R., 27, relatou que seu ex-amásio A.J.S., 25, após fazer uso de crack, ficou bastante exaltado e ameaçou ela e seus filhos de morte.

Em dado momento, o autor ingeriu um pouco de multi-inseticida e furtou R$ 20 da vítima, evadindo antes da chegada da PM. O autor não foi localizado.

Notícias relacionadas