Super banner

PM prende traficantes e apreende cocaína no Abolição

PM prende traficantes e apreende cocaína no Abolição

Foto: Divulgação/PM

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Antônio da Silva, bairro Abolição, quando os policiais avistaram um individuo em atitude suspeita na porta de uma residência.

Quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, os militares viram mais dois indivíduos dentro da casa, que estavam vindo atender o abordado, mas quando notaram a presença policial voltaram para a cozinha. Rapidamente um deles foi em direção ao quintal sendo chamado pelos policiais.

Ao atender os militares, ele foi questionado porque não atendeu o abordado e porque saiu em direção ao quintal. Os suspeitos desconversaram e os policiais entraram na casa, indo direto para o quintal onde foi localizado um pote. Ao abrir o recipiente, foi localizado, em meio ao açúcar, um pacote grande contendo aproximadamente 330 gramas de cocaína.

Os policiais ainda localizaram uma pochete com 50 gramas de cocaína e mais 26 papelotes da mesma droga embalados separadamente e prontos para o comércio.

Os autores que estavam no imóvel são W.F.J., 21 anos e S.R.I., 21 anos. O autor que estava na porta, possivelmente para adquirir cocaína, era P.H.V., 19 anos. Com ele foi apreendido a quantia de R$ 90.

O autor W.F.J, 21 anos, se encontrava fora do presídio há três semanas e estava cumprindo pena em prisão domiciliar.

Diante do exposto, os autores foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados para a delegacia.

Notícias relacionadas