Super banner

PM prende três autores por envolvimento com o tráfico de drogas

PM prende três autores por envolvimento com o tráfico de drogas

Ocorrências

Nesta terça-feira (6), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) realizava operação antidrogas na rua Areslina Maria de Ávila, no bairro Dona Beja, momento em que viu um veículo Gol cor prata ocupado por três indivíduos que foram submetidos à busca pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do automóvel, porém, nas proximidades do local da abordagem os policiais localizaram sobre a calçada uma porção prensada de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. Neste momento, o autor F.M., 25 anos, assumiu a propriedade do entorpecente relatando que havia adquirido a substância pelo valor de R$ 120 na Praça João Amâncio.

Segundo este autor, após adquirir o entorpecente “pegou” carona com os autores E.C., 31, e N.F., 18, na Praça Governador Valadares, acrescentando que a carona seria atá a sua residência, ficando combinado que o autor de 25 anos entregaria uma pequena porção da droga para o autor de 18 anos e a quantia de R$ 5 para o condutor do veículo a título de pagamento pela viagem.

Os autores confirmaram que sabiam da existência da droga que estavam transportando. O condutor do veículo, que era o autor de 31 anos, é inabilitado e não estava portando os documentos do veículo, sendo o carro removido para o pátio credenciado.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas