Super banner

PM prende três homens com crack e cocaína

PM prende três homens com crack e cocaína

PM prende três homens com crack e cocaína 1

No sábado (18), por volta das 21h, a PM prendeu três homens por tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante uma operação antidrogas realizada na avenida Prefeito Aracely de Paula, Centro, momento que os policiais se depararam com dois homens em atitudes suspeitas, os quais estavam saindo de uma residência alvo de diversas denúncias de ser ponto de venda de drogas.

Os dois suspeitos, ao notarem a presença da viatura, saíram correndo, retornando para o interior da residência. No entanto, foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizadas com M.B.S., 35 anos, 11 papelotes de cocaína e três pedras de crack, todas devidamente embaladas e separadas, prontas para o comércio.

No local foram abordados C.S., 36, e C.F.O., 33, os quais estavam escondidos no interior da residência.

Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Uma moto Honda 250 Tornado e uma Honda CG 125, além de R$ 108 em dinheiro e um prato com resquícios de cocaína foram apreendidos

O autor M.B.S. possui diversas ocorrências, entre elas, por tráfico de drogas e roubo.

Santa Maria

Dois homens vão presos com 70 gramas de maconha

Na sexta-feira (17), por volta das 17h, a PM realizava operações antidrogas no bairro Santa Maria. No momento que passavam pela rua Oscar Alves dos Santos, os militares surpreenderam dois homens em atitude suspeita, sendo que eles, ao perceberam a presença da viatura policial, tentaram dispensar algo.

Porém, de imediato os militares os abordaram e realizaram buscas minuciosas nos suspeitos e nas proximidades, tendo logrado êxito na localização de 70 gramas de maconha prontas para o comércio.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas