Super banner

PM prende três por receptação e recupera objetos e moto furtados

PM prende três por receptação e recupera objetos e moto furtados

PM prende três por receptação e recupera objetos e moto furtados 1

Nesta quinta-feira (13), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas envolvidas em receptação. Os policiais compareceram à rua Victor Purri Filho, Vila Guimarães, onde ocorreu um arrombamento de residência e furto.

Segundo a vítima, ao chegar em sua residência deparou-se com a porta arrombada e percebeu que haviam sido furtados vários objetos, roupas, documentos, um relógio de pulso e uma moto Yamaha YBR 125.

Na residência do furto foi localizado um aparelho celular deixado pelos autores e possibilitou a identificação e localização deles, os quais tiveram a residência fiscalizada, sendo localizados todos os objetos furtados, com exceção do relógio de pulso.

Na residência estavam duas mulheres, J.J.S.T., 18 anos, e R.F.H., 26, e também estava um homem, O.A.F., 33. Eles alegaram que os objetos haviam sido deixados no local por C.G.G.S., também residente na casa.

Os três autores foram presos por receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os rastreamentos continuam para localizar e prender o quarto autor.

São Francisco

Sete autores e dois adolescentes são detidos por envolvimento com o tráfico

Nesta quinta-feira (13), por volta das 22h, a PM conduziu à Delegacia de Polícia Civil nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo dois adolescentes, três mulheres e quatro homens.

Eles foram flagrados pelos policiais militares em uma residência na rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco, quando faziam uso de drogas. Com eles estavam materiais e utensílios utilizados para o preparo de drogas, além de uma porção de cocaína.

Todos os envolvidos relataram serem usuários de drogas. Oito deles foram presos no local e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil; o nono conseguiu fugir durante a abordagem, no entanto, apareceu na delegacia conduzindo uma moto com documentação irregular, além de não ser habilitado. Ele foi preso e teve a moto apreendida.

Notícias relacionadas