Super banner
Super banner

PM prende usuário com droga e apreende menor por tráfico

PM prende usuário com droga e apreende menor por tráfico

Ocorrências 

Nesta segunda-feira (31), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro, onde abordou o autor A.P., 46 anos, que jogou algo no chão ao ver os policiais.

Após conferência, os policias constataram que a substância se tratava de duas pedras de crack. Ao ser perguntado onde havia comprado a droga, o autor informou que foi na rua Cassiano Lemos mesmo, em uma determinada residência. Ele ainda disse que comprou a substância através de uma janela que fica virada para a rua.

Perguntado se recordava da aparência de quem entregou a droga, disse apenas se tratar de um menino e que pagou R$ 10 pela substância. Os policiais foram até o local, sendo abordado o menor L.F., 13, que estava sozinho na casa. Trata-se de uma residência abandonada, muito suja e com vários móveis danificados e revirados.

Tal local é conhecido no meio policial por ser desova de produtos roubados e por ser frequentado por usuários de drogas.

Diante do fato, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pão de Açúcar 3

Polícia prende autor que comprou moto furtada

Nesta segunda-feira (31), por volta das 12h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar 3, momento em que se deparou com um homem conduzindo uma moto em via pública, de cor preta, sem farol e sem placa de identificação.

Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada ao condutor, as ele ignorou e evadiu em alta velocidade percorrendo diversas ruas do bairro e realizando manobras perigosas, comprometendo sua integridade física e da população, sendo abordado momentos depois.

Logo em seguida, foi fiscalizada sua documentação e verificado que o condutor tratava-se da pessoa de D.G.G., 21, o qual não apresentou documentação da moto alegando que havia comprado o veículo no dia 29 de março passado pelo valor de R$ 100 de um autor morador do bairro Santo Antonio, não informando local da compra e qualquer dado pessoal desta pessoa.

Os policiais realizaram pesquisa no sistema informatizado através de numeração do motor, sendo constatado que tratava-se de uma moto marca Honda CG 125 Titan, cor verde, placa GZL-1528, a qual fora furtada no dia 22 passado.

A moto, além dos dados mencionados, se encontra com a numeração do chassi raspado e pintada na cor preta com a tinta molhada e algumas partículas de tinta verde espalhadas pelo motor, levando a crer que a mesma foi pintada recentemente, e com uma tomada de interruptor no lugar do botão de acionamento da partida.

Os policiais também foram até a casa do autor, onde foi localizada uma bucha de maconha e um guidão de moto, sendo este ultimo sem procedência. Segundo a mãe do autor, seu filho é usuário de drogas.

Face ao exposto, o autor foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências.

Ana Pinto de Almeida

Polícia procura autores de furto à residência

Nesta segunda-feira (31), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Sebastião Alves Rodrigues, onde, segundo um homem de 41 anos, ele se ausentou de casa por um tempo, momento em que dois indivíduos entraram no imóvel e furtaram um aparelho DVD, uma frente de som automotivo, uma mochila, três pen drives e uma lanterna.

 Os autores pularam o muro da residência e fugiram ao escutar uma vizinha chamando por sua filha, acreditando que ela pudesse ter visto eles.

Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Notícias relacionadas