Super banner

PM prende/apreende autores de furto em beneficiadora de batatas

PM prende/apreende autores de furto em beneficiadora de batatas

Nesta quarta-feira (30), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) abordou um veículo corsa, de cor vinho, conduzido por G.L.S de 19 anos, que é inabilitado.

Em seguida, os policiais foram solicitados em uma empresa de beneficiamento de batatas, na avenida Waldomira Lemos Guimaraes, bairro Pão de Açúcar, onde havia ocorrido um furto.

Através das imagens do sistema interno de TV, os militares verificaram que quatro jovens haviam cometido o delito. Os autores entraram na empresa, foram até o escritório de onde subtraíram um notebook, um cofre com aproximadamente R$ 10 mil reais, vários documentos e chaves reservas dos veículos da empresa.

Após a conclusão dos trabalhos técnicos da perícia, a Polícia Militar passou realizar rastreamentos e acabou descobrindo que o veículo Corsa, que havia sido abordado na parte da manha, estaria estacionado nos fundos da empresa no mesmo horário que havia acontecido o furto.

Com essa informação os policiais conseguiram prender/apreender os autores G.L.S de 19 anos, um adolescente de 16 anos e V.F.S de 36 anos. O quarto autor, identificado como W.B.S de 21 anos está foragido e é procurado pela PM.

Um suspeito de participação no delito, identificado como G.S.M de 20 anos, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Parte do dinheiro furtado foi recuperado. O cofre e o veículo foram apreendidos. Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *