Super banner

PM prende/apreende dez envolvidos em assalto a supermercado

PM prende/apreende dez envolvidos em assalto a supermercado

Foto: ACOM 37º BPM

Nesta terça-feira (30), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um supermercado no bairro Padre Alaor, onde dois indivíduos haviam acabado de realizar um assalto e haviam fugido em uma motocicleta levando R$ 575 e um aparelho celular com rastreamento via satélite.

De posse das informações, os policiais realizaram diligências onde o sinal de rastreamento foi identificado, próximo à rua Pernambuco.

Fotos: Willian Tardelli

Em abordagem a um grupo de suspeitos, os policiais conseguiram localizar o aparelho celular e a arma utilizada no assalto. A PM seguiu para uma residência no bairro Santa Terezinha, onde estavam os envolvidos no assalto com roupas descritas como utilizadas na ação e o dinheiro roubado.

De posse de todo material furtado, os envolvidos declararam onde haviam deixado a moto utilizada na ação, e ainda relataram que o veículo foi emprestado por um terceiro para cometer o delito.

Diante do fato, os dez envolvidos no assalto foram presos/apreendidos e conduzidos à delegacia de polícia juntamente todo o material apreendido.

Notícias relacionadas