Super banner
Super banner

PM procura autor de furto e arrombamento em lojas de Araxá

PM procura autor de furto e arrombamento em lojas de Araxá

Ocorrências policiais

Nesta segunda-feira (29), a Policia Militar foi solicitada a comparecer na Av. Senador Montandon, Centro, onde a vítima senhor O.C.F. de 49 anos, relatou aos militares que foi acionado pela empresa de vigilância e alarmes de sua loja que constatou um arrombamento em seu estabelecimento.

Segundo relato da vítima, um autor desconhecido tinha quebrado a porta de vidro da loja, revirado algumas gavetas e furtado a quantia de R$200 em dinheiro.

Avenida Aracely de Paula

No mesmo dia, a Policia Militar foi solicitada a comparecer na Av. Prefeito Aracely de Paula, centro, onde a vítima senhora A.P.A.A.R.. de 48 anos, relatou aos militares que também foi acionada pela empresa de vigilância e alarmes de sua loja, que constatou um arrombamento no estabelecimento.

Um autor desconhecido tinha quebrado a porta de vidro da loja revirado algumas gavetas espalhando várias moedas no chão, porém o autor não teria levado nada da loja.

Rua Mariano de Ávila

A Polícia Militar atendeu a um chamado de mais uma vítima de arrombamento em sua loja localizada na Rua Mariano de Ávila, centro. A senhora G.J.F. de 53 anos, relatou aos militares que foi acionado pela empresa de vigilância e alarmes de sua loja, que constatou um arrombamento no estabelecimento.

O autor desconhecido tinha quebrado a porta de vidro e revirado toda a loja, subtraindo a quantia de R$265 em dinheiro evadindo em seguida tomando rumo ignorado.

Atendendo as três ocorrências no mesmo dia, a PM constatou ser o mesmo homem que assaltou as referidas lojas. Segundo levantamento dos militares, as ações do infrator duraram cerca de 1 minuto em cada estabelecimento.

De acordo com a PM, ele possui as seguintes características; cor clara, magro, alto, usando um capacete preto, e possivelmente óculos de grau sob o capacete, em uma motocicleta parecida com Honda cb 300.

Foi registrado o REDS em todas as lojas e os rastreamentos da PM já se iniciaram no intuito de localizar o cidadão infrator.

Notícias relacionadas