Super banner
Super banner

PM procura autora de agressão contra credora

PM procura autora de agressão contra credora

PM procura autora de agressão contra credora 1

Neste sábado (19), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua João Ribeiro, bairro Fertiza, onde uma mulher de 33 anos relatou que esteve em um salão de beleza e acabou encontrando com uma mulher que está lhe devendo dinheiro relativo a compra de roupas.

A solicitante alega que perguntou sobre a dívida e que a devedora passou a agredi-la com chutes, socos e unhadas; além de ter rasgado algumas notas promissórias.

A autora fugiu em seguida e até o momento não foi localizada.

Centro

Prisão por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (18), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava intenso patrulhamento pela Avenida João Paulo II, Centro, com a intenção de coibir o tráfico de drogas na região. Os policiais visualizaram o autor H.X de 18 anos, negociando com alguns usuários. Ao ver os policiais o autor escondeu um pequeno pacote com um papelote de cocaína e três pedras de crack.

Na abordagem os policiais apreenderam a droga, além de R$ 79 reais.

O autor foi preso.

Santa Rita

Notebook é furtado em empresa

Neste sábado (19), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma empresa na avenida Pedro Paula Lemos, bairro Santa Rita, onde o proprietário contou ter visto pelo sistema de câmeras da empresa que um indivíduo não identificado aproveitou que o portão da empresa estava apenas encostado e entrou em uma sala da empresa, de onde furtou um notebook.

A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Urciano Lemos

Celular é roubado de jovem

Neste sábado (19), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve no bairro Urciano Lemos, onde uma jovem de 16 anos relatou que estava andando pela rua Francisco Matias Filho quando um indivíduo de posse de uma faca, veio em sua direção e ordenou que ela entregasse o seu aparelho celular.

Após o furto, o autor fugiu e não foi localizado.

São Domingos

PM apreende maconha após denúncia de tráfico

Neste domingo (20), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) recebeu denuncia que nos trilhos da rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos, estava acontecendo intenso tráfico de drogas.

Ao chegar no local, um indivíduo saiu correndo em direção em uma mata e não foi localizado. Nos trilhos, a PM apreendeu um tablete de aproximadamente 300 gramas de maconha, além de uma faca usada para cortar a droga e vários saquinhos pequenos.

A PM continua a realizar rastreamentos para tentar localizar o autor. A droga foi levada para a delegacia.

Notícias relacionadas