Super banner
Super banner

Polícia procura autores de roubo a loja na área central

Polícia procura autores de roubo a loja na área central

No dia 02 de fevereiro, por volta de 12 horas, a Polícia Militar esteve em uma loja de noivas na área central onde segundo uma das três vítimas, chegou ao local um homem de posse de uma arma de fogo possivelmente calibre .32 e anunciou um assalto. O autor levou a quantia de R$ 1.950,00 em dinheiro e após o roubo, uma das vítimas seguiu o autor e viu quando ele fugiu com a ajuda de um comparsa em uma moto. Diante dos fatos, a PM realizou buscas, porém até o momento os autores não foram localizados.

Polícia Militar procura mototaxista que se envolveu e acidente e fugiu do local

No dia 02 de fevereiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Ana Pinto de Almeida, onde uma mulher de 32 anos contou que estava transitado como passageira de um mototáxi, sem maiores dados, e ao fazer uma conversão para entrar na Av. Sebastião Ferreira Pinto, o condutor da motocicleta colidiu com um ciclista, vindo o condutor da motocicleta e a passageira a caírem no chão. A mulher foi socorrida por familiares ao pronto atendimento com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé direito, ficando em observação médica. O condutor e o ciclista evadiram do local não sendo encontrados para esclarecerem os fatos.

Polícia Militar procura autor de furto em residência

No dia 02 de fevereiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Abolição, onde um senhor de 42 anos contou que durante a madrugada indivíduo desconhecido teria arrombado a porta da cozinha de sua casa e subtraído ferramentas, alimentos e algumas garrafinhas de cerveja. A PM está realizando buscas na tentativa de localizar o autor do fato.

Polícia Militar procura autores de roubo a mercearia

No dia 02 de fevereiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve em uma mercearia no bairro Tiradentes, onde segundo a proprietária, estava no caixa quando chegou dois indivíduos, e um deles com arma em punho anunciou o assalto e em ato contínuo tais indivíduos roubaram o dinheiro do caixa, aproximadamente cem reais, maços de cigarros, garrafas de bebidas, cartelas de isqueiro, uma carteira de nylon com cheques antigos/devolvidos e o aparelho celular da vítima, colocando os objetos roubados em uma mochila, fugindo em seguida. A PM realizou buscas, porém os autores não foram encontrados.

Polícia Militar prende autores de furto de câmera de loja

No dia 02 de fevereiro, por volta de 14 horas, um policial militar que passava pela Avenida João Paulo II, visualizou o indivíduo R.M, 32 anos, saindo de um terreno baldio, sendo este homem suspeito de ter cometido um furto de câmera de sistema de monitoramento de uma loja em data passada. O suspeito foi abordado e confessou ter praticado o furto juntamente com o autor A.S, 27 anos. A câmera foi localizada em um terreno baldio e os dois autores presos e encaminhados a delegacia. A vítima do furto esteve na delegacia e reconheceu o objeto furtado.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x