Super banner
Super banner

PM procura autores de roubo a supermercado

PM procura autores de roubo a supermercado

PM procura autores de roubo a supermercado 1

Nesta segunda-feira (10), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio onde havia acontecido um assalto. O solicitante relatou que dois autores permaneceram no interior do supermercado até que os clientes saíssem e os funcionários começassem a encerrar as atividades. Neste momento um dos autores sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto rendendo a gerente e os funcionários.

Os autores pegaram o dinheiro dos caixas e os malotes do escritório. As testemunhas relataram que os autores demonstraram ter informações privilegiadas quanto a rotina de trabalho do supermercado, uma vez que questionaram sobre os malotes que haviam sido recolhidos na parte da manhã e que ficavam em lugar diferente dos demais.

Após a gerente informar que os malotes da manhã já haviam sido recolhidos para depósito, os autores determinaram que todos os funcionários fossem para os fundos do comércio e evadiram em uma motocicleta Honda CG de cor azul. Os funcionários acreditam que havia um veiculo VW/Gol modelo antigo, de cor preta, conduzido por uma mulher dando apoio aos autores.

A gerente informou que os autores levaram cerca de R$26 mil referentes aos correspondentes bancários e R$25 mil do supermercado.

A PM realizou rastreamentos, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas