Super banner
Super banner

PM procura autores de tentativa de furto de moto

PM procura autores de tentativa de furto de moto

PM procura autores de tentativa de furto de moto 1

Neste domingo (5), por volta de 0h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Honório de Paiva Abreu, bairro Jardim Europa, onde um homem de 22 anos contou que estava em casa quando ouviu um barulho na parte da frente, onde funciona uma oficina. Ao conferir o barulho depararam com dois homens furtando sua motocicleta.

Quando ele gritou, os autores que estavam empurrando o veículo para um lote vago deixaram a moto e saíram correndo. A vítima recuperou a moto e verificou que os autores danificaram a fiação elétrica tentando fazer uma ligação direta e quebraram a carenagem da frente.

Os policias realizaram rastreamentos, porém os autores não foram encontrados.

Santa Mônica

Preso homem envolvido com o tráfico

Neste sábado (4), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, quando na rua Marcolina Coelho Borges, visualizaram o indivíduo de 21 anos que tentou se desfazer de uma pedra de crack antes da abordagem policial. A pedra foi apreendida bem como a quantia de R$87.

O autor já possui passagens por tráfico e roubo. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Estância

PM registra suposta ameaça com machado

Neste domingo (5), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Carlos Pedro Grande, bairro Estância, onde o solicitante afirmou que um indivíduo estava ameaçando outro com um machado.

No local, o autor de 32 anos, visivelmente embriagado, já havia sido desarmado pela vítima de 42 anos. O autor alegou ser viciado em drogas e que havia pegado o machado para vender e adquirir maconha, não ocorrendo ameaça alguma.

Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas