Super banner

PM procura crianças acusadas de furto em loja

PM procura crianças acusadas de furto em loja

PM procura crianças acusadas de furto em loja 1

Nesta quinta-feira (23), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma loja na rua Rio Branco, Centro, onde uma funcionária relatou que quatro crianças entraram no local enquanto dois adolescentes aguardaram do lado de fora da loja e que essas crianças furtaram seis objetos, descritos como “lembrancinhas”, de uma prateleira, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram buscas, porém menores infratores não foram encontrados.

Novo Santo Antônio

Homem é preso com mais de 30 pedras de crack

Nesta quinta-feira (23), por volta de 0h, a Polícia Militar (PM) abordou S.S de 44 anos. O autor ficou bastante nervoso com a abordagem policial , e inclusive já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Diante das suspeitas os policiais foram até a casa do indivíduo no bairro Novo Santo Antônio e após buscas na residência foram encontradas 20 pedras de crack e outra uma pedra, de tamanho maior que fracionada renderia aproximadamente outras 18 pedras.

Foi encontrada também uma porção de um pó semelhante a cocaína, uma balança digital e duas lâminas com resquícios de crack.

O autor foi preso por tráfico de drogas e os entorpecentes apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Santa Rita

PM prende usuário de drogas no Parque do Cristo

Nesta quinta-feira (23), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava novamente patrulhamento pelo Parque do Cristo com o intuito de coibir o tráfico e uso de drogas no local. Foi abordado um indivíduo de 24 anos, que estava fazendo uso de maconha. Apreenderam um cigarro de maconha e um cachimbo com a mesma substância, que o autor estava usando.

O indivíduo alegou ter comprado o entorpecente de um desconhecido no Centro da cidade.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas