Super banner

PM procura estelionatário em Perdizes

PM procura estelionatário em Perdizes

PM procura estelionatário em Perdizes 1

Nesta terça-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um supermercado situado na rua João Luciano Barbosa, Centro de Perdizes.

A gerente do supermercado relatou que havia recebido um cheque no valor de R$980, nominal a V.E.P., cheque emitido pela Prefeitura Municipal de Perdizes. Porém, ao levar o cheque ao banco constatou que o mesmo era clonado e que não havia sido expedido pela Prefeitura.

A pessoa que passou o cheque no supermercado se apresentou com o nome de V.E.P, em conformidade com o que está nominal no cheque, porém não foi possível fazer contato com o indivíduo através dos contatos deixados por ele.

Foi registrado boletim de ocorrência e rastreamentos estão sendo realizados com intuito de localizar o autor.

Parque do Cristo

PM prende autores com maconha

Nesta terça-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve no Parque do Cristo com o intuito de coibir o uso e tráfico de entorpecentes no local.

Os policiais depararam com dois autores, um de 24 anos e outro de 36 anos, que ao perceberem a presença da PM, jogaram um cigarro de maconha na grama.

Durante a abordagem os autores alegaram ser usuário de droga.

Os autores foram presos e levados para a delegacia.

São Geraldo

PM procura autor de furto a residência

Nesta terça-feira (16), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pará, bairro São Geraldo, onde um homem de 53 anos relatou que um autor não identificado, quebrou o vidro da janela de sua residência e roubou dois celulares, camisetas e R$ 412.

O solicitante suspeita que o furto tenha sido praticado por um indivíduo que é dependente químico, porém não soube repassar maiores dados do suspeito.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas