Super banner
Super banner

PM recupera carro levados por bandido em assalto

PM recupera carro levados por bandido em assalto

PM recupera carro levados por bandido em assalto 1

Na noite de ontem (10), a Polícia Militar compareceu a rua Tupi, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um assalto à mão armada.

Segundo o senhor H.G., 30 anos, ele foi até a casa de sua namorada situada e quando estava conversando com ela na porta, foi abordado por um bandido.

O criminoso estava com um revólver calibre 38 e anunciou. Ele disse que era para a vítima passar a chave de seu veículo Fiat Strada. O autor engatilhou o revolver e ameaçou a vítima dizendo que se ele não passasse a chave do veiculo rápido, mataria sua namorada.

Após a vítima entregar a chave para o autor, ele entrou no veículo e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. Imediatamente a vítima acionou a PM, tendo os militares iniciado intenso rastreamento.

Os policiais viram um Fiat Strada vermelho em alta velocidade pela av. Ministro Olavo Drummond, sentido ao trevo da BR-262. Os policiais chegaram mais perto e constataram que se tratava do veículo roubado, percebendo também que ele era conduzido pelo autor D.F.O, 29 anos, e que havia outra pessoa como passageiro.

Os autores continuaram em alta velocidade rumo a BR-452 e quando estavam próximo ao Bosque dos Ipês, entraram em uma estrada de terra, abandonam o veiculo e saíram correndo sentido a um matagal.

Os policiais iniciaram busca no matagal utilizando um cão farejador, sendo encontrado em uma moita de capim o autor de 29 anos. Ele relatou que o outro individuo era da cidade de Uberlândia e era ele quem portava a arma de fogo.

O bandido disse ainda eu havia outro comparsa com eles em um corsa Corsa, também de Uberlândia. A intenção deles era utilizar peças do carro roubado. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil. Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de localizar os outros dois autores.

O veículo foi removido pelo autosocorro e encaminhado ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas