Super banner

PM recupera notebook furtado e prende autor

PM recupera notebook furtado e prende autor

Na quinta-feira (5), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Curitiba, no bairro São Geraldo, quando recebeu denúncia anônima de que um homem foi visto carregando um objeto de cor branca, enrolado em um pano.

Ao ser abordado, o autor negou que estivesse com algum objeto, no entanto, foi constatado no quintal de sua residência que ele havia jogado algo por cima do muro, que caiu na casa vizinha. Tratava-se de um notebook de cor branca.

Poucos minutos depois, a proprietária do notebook entrou em contato com a PM comunicando o furto do notebook em sua residência.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia civil para as demais providências.

Condutor abandona moto e passageiro durante abordagem policial; os dois foram presos

Na quinta-feira (5), por volta das 17h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro São Francisco para localizar os autores de roubo tentado a uma empresa no bairro São Geraldo.

Os policiais militares se depararam com uma moto Honda CG Titan ocupada por dois homens em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o condutor de 22 anos abandonou a moto e o passageiro de 20 anos e fugiu pulando muros de imóveis próximos. Logo depois ele foi localizado e preso, juntamente com o passageiro.

Os dois não foram reconhecidos como sendo os responsáveis pelo assalto à empresa. A moto foi apreendida e os autores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O condutor não é habilitado e já foi preso por roubo. O passageiro também tem passagem, mas por envolvimento com drogas.

PM registra furto a residência no bairro Santa Rita 2

No quinta-feira (5), por volta das 20h, a PM compareceu à rua Sérgia da Cunha Vasconcelos, no bairro Santa Rita 2, onde uma residência foi furtada.

Segundo a vítima de 28 anos, ela havia saído pela manhã e a retornar para casa por volta das 20h percebeu que a porta da cozinha estava amassada, e deu falta de uma televisão 42 polegadas, um aparelho de DVD e uma miniatura de carro com som.

Rastreamentos foram realizados na tentativa de localizar e prender o autor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *