Super banner
Super banner

PM registra acidente envolvendo carro e moto na rua Uberaba

PM registra acidente envolvendo carro e moto na rua Uberaba

Ocorrências

Nesta quinta-feira (15), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Uberaba, altura do bairro São Domingos, onde um homem de 34 anos relatou que transitava com seu veículo Celta sentido bairro/Centro e ao se aproximar de um posto de gasolina diminuiu a marcha e sinalizou que iria entrar à esquerda.

Porém, quando começou a manobra de conversão, foi colidido na esquerda de seu veículo por uma moto Honda CG conduzida por um homem de 24 anos. O motociclista disse aos policias que notou que o condutor do veículo deu seta dando a entender que iria estacionar, porém, ao verificar que Celta iria na verdade entrar à esquerda, verificou que não seria possível evitar o acidente e por isso o motociclista pulou da moto, sendo socorrido por populares até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Ele sofreu várias escoriações pelo corpo, ficando em observação para realização de exames.

O boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

São Domingos

Autor ameaça ex-sogra

Nesta quinta-feira (15), por volta das 15h, a PM esteve na rua Mariana Guimarães, no bairro São Domingos, onde, segundo uma mulher de 50 anos, sua filha e o ex-marido estavam discutindo na rua, momento em que ela saiu para verificar o que estava ocorrendo, tendo o ex-marido, um homem de 33 anos, começado a proferir palavras de baixo calão contra a ex-sogra, dizendo que era ela quem não estava deixando o homem ver sua própria filha, neta da solicitante.

Ainda segundo a solicitante, o autor ainda a ameaçou de morte e fugiu em seguida. A sogra disse aos policiais que já possui diversos registros de ameaça por parte do autor contra sua família.

O suspeito não foi encontrado.

Notícias relacionadas