Super banner

PM registra acidente envolvendo motociclista inabilitado

PM registra acidente envolvendo motociclista inabilitado

Ocorrências

Nesta quinta-feira (22), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Senador Montandon, altura do bairro Sagrada Família, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, uma mulher de 35 anos relatou que conduzia seu veículo Kadett pela rua Urbano Vilela, momento em que ao cruzar a avenida Senador Montandon para acessar a rua Primeiro de Maio foi batida por uma moto guiada por um homem de 32 anos.

Os policiais conversaram com o motociclista que já havia sido socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), tendo ele relatado que se deslocava sentido Centro/bairro e não percebeu que o veículo Kadett, que também já se encontrava na avenida Senador Montandon, iria acessar a rua Primeiro de Maio.

No momento em que os policiais verificaram a documentação dos veículos e dos condutores, foi constatado que a moto encontrava-se com documentação atrasada, ano 2012, bem como seu condutor não é habilitado.

<p>Diante do fato, os policiais confeccionaram as multas pertinentes e o boletim de ocorrência para as demais providências.

Urciano Lemos

PM registra incêndio em imóvel que danificou pertences da vítima

Nesta quinta-feira (22), por volta das 4h, a PM esteve na rua Anésia Montovani, no bairro Urciano Lemos, onde um homem de 34 anos relatou que durante a madrugada ouviu barulhos no fundo de sua residência e ao verificar que alguém não identificado atearam fogo na máquina de lavar roupas, mesa, e em uma caixa de brinquedos, vindo a danificá-los.

A vítima não suspeita de ninguém e ele e um vizinho apagaram o fogo. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» PM prende suspeitos de cometer assaltos em Araxá

» PM registra agressão envolvendo pai e namorado da filha

Notícias relacionadas