Super banner

PM registra agressão em via pública

PM registra agressão em via pública

PM registra agressão em via pública 1

Nesta quinta-feira (10), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Washington Barcelos, no bairro Bom Jesus, onde o solicitante L.F.G., 39 anos, relatou que passava pela via quando foi agredido fisicamente por vários indivíduos com chutes e socos.

Ao ser questionado, ele respondeu que não conhecia nenhum dos autores e não informou o motivo pelo qual foi agredido. Ainda segundo a vítima, após as agressões, os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Ele ainda estava sentido dores no ombro e costelas, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para ser medicado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia caso tenha alguma suspeita dos autores.

Centro

Bandido invade sacolão pelo telhado e furta produtos

Nesta quinta-feira (10), por volta das 3h, a PM compareceu em um sacolão na avenida Senador Montandon, Centro, onde o proprietário E.P., 42, relatou o alarme do local foi disparado e o vidro da porta principal estava quebrado. Com a chegada da PM, ele percebeu que alguém não identificado entrou pelo exaustor do telhado e furtou na parte do açougue dois pacotes de salsicha, alguns pedaços de carnes variadas e certa quantidade de linguiça.

Ainda foram levadas aproximadamente 30 garrafas de 900 ml cada de óleo de soja e várias moedas que estavam na gaveta do caixa.

Ainda segundo o proprietário, logo após a ação o autor quebrou a porta de vidro da entrada principal e fugiu.

Diante do exposto foi realizado rastreamento, porém, sem êxito até o momento em localizar o autor.

São Pedro

Acusado por estupro invade residência e vai preso

Nesta quinta-feira (10), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro, onde se deparou com o autor J.A., 48, bastante alterado próximo da residência da vítima J.A.C., 32.

Segundo ela, o autor invadiu a sua casa, mas ele foi surpreendido por seu marido e fugiu em seguida

Ainda segundo a solicitante, o autor a persegue há muito tempo e há dois dias teria exibido seu pênis para ela.

A vítima relatou ainda que há um ano o autor teria consumado um estupro contra ela. Diante dos fatos, ele autor foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências.

Sagrada Família

Câmeras flagram bandidos furtando apartamento

Nesta quinta-feira (10), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Johnny Nolli, bairro Sagrada Família, onde a vítima M.C., 29, relatou que dois indivíduos entraram em seu apartamento e furtaram R$ 350, três correntes de ouro e um porta-joias com diversas bijuterias.

O monitoramento por câmeras do local flagrou a ação. Um dos indivíduos aparenta ter 25 anos e trajava camisa de manga longa. Outra aparenta ter 40 anos e usava camisa social branca. Diante dos fatos, os policiais realizaram rastreamentos, porém, até o momento não há suspeitos do delito.

Notícias relacionadas