PM registra assalto a posto de gasolina na Vila Guimarães

PM registra assalto a posto de gasolina na Vila Guimarães

No sábado (25), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond, na Vila Guimarães, onde um frentista relatou que estava lavando o pátio do estabelecimento quando foi surpreendido por um indivíduo.

O autor usava touca tipo ninja e armado com um revólver anunciou o assalto, exigindo entrega de dinheiro, levando a quantia de R$ 315. Ele fugiu em seguida, não sendo mais visto.

A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Santo Antônio

Motorista preso por dirigir embriagado

Na sexta-feira (24), por volta das 17h, a PM suspeitou de um condutor de um Fiat Uno que dirigia na avenida Wilson Borges, bairro Santo Antônio.

Imediatamente, o condutor A.B., 46 anos, foi abordado e constatado que ele estava com sintomas de embriaguez, se recusando a realizar o teste do bafômetro.

O autor contou que está passando por problemas pessoais e por isso havia ingerido grande quantidade de cerveja e pinga em um bar, e no momento da abordagem voltava para casa.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas