Super banner
Super banner

PM registra assaltos a postos de gasolina nos setores Norte e Oeste

PM registra assaltos a postos de gasolina nos setores Norte e Oeste

PM registra assaltos a postos de gasolina nos setores Norte e Oeste 1

No sábado (24), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de gasolina na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Urciano Lemos, onde funcionários relataram que um indivíduo com o rosto coberto e armado com pistola foi até a loja de conveniência, abordou a funcionária do caixa e anunciou o assalto, levando certa quantia em dinheiro.

Em ato contínuo, o autor foi ao caixa da área de abastecimento de veículos, abordando também o operador do caixa, subtraindo aproximadamente R$ 300.

Em seguida, o autor saiu correndo a pé sentido fundo do posto, tomando rumo incerto. A PM realizou rastreamento com intuito de localizar o autor, porém, até o momento sem êxito.

Novo São Geraldo

Já no domingo (25), por volta das 21h, a PM esteve em um posto de gasolina na avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Novo São Geraldo, onde, segundo funcionários, chegou ao local um indivíduo a pé e anunciou um assalto de posse de uma arma de fogo.

Ao perceber a ação do indivíduo, o caixa correu para os fundos da loja de conveniência, ficando trancado em um dos cômodos. Dois frentistas ficaram em poder do assaltante e entraram na loja, sendo que um deles frentistas deitou-se no chão e o outro foi direto para o caixa retirando toda a quantia em dinheiro existente em uma das gavetas, colocando os valores dentro de uma mochila de propriedade do assaltante.

Logo após, o autor saiu correndo sentido bairro Santa Mônica. Foi levada a quantia aproximada de R$ 400. Ainda segundo o caixa, havia em outra gaveta uma quantia maior, a qual não foi aberta.

Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Notícias relacionadas