Super banner

PM registra assaltos em motel e loja de piscinas

PM registra assaltos em motel e loja de piscinas

PM registra assaltos em motel e loja de piscinas 1

Nesta segunda-feira (29), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve em um motel na avenida José Ananias de Aguiar, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde uma jovem de 21 anos relatou que foi roubada por um indivíduo que estava de posse de uma arma de fogo, tendo o autor levado a quantia de R$ 230 e o aparelho celular da vítima.</p>

Pelas imagens nas câmeras existentes no local, os policiais visualizaram que chegaram dois autores em uma moto, sem placa de identificação, tendo o condutor ficado o tempo todo do lado de fora do motel montado no veículo que estava ligado, aguardando o comparsa que efetuou o roubo.

Após o delito, os autores evadiram rumo aos bairros Boa Vista e São Domingos. A PM realizou intenso rastreamento, contudo, até o momento os autores não foram encontrados.

Por volta das 14h, a PM esteve em uma loja de piscinas na avenida João Paulo II, Centro, onde, segundo uma funcionária, chegaram ao local dois rapazes em uma moto, tendo um deles anunciado um assalto de posse de uma arma de fogo, levando a quantia aproximada de R$ 220. A PM realizou buscas, porém, os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas