Super banner
Super banner

PM registra atropelamento de criança no Centro da cidade

PM registra atropelamento de criança no Centro da cidade

Ocorrências

Nesta terça-feira (29), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde uma mulher de 28 anos relatou que transitava pela referida rua em seu veículo Vectra, quando em determinado momento surgiu repentinamente uma menina de 8 anos, não sendo possível evitar o atropelamento da criança, causando algumas lesões na mesma, tendo em vista que o retrovisor bateu na cabeça dela.

Segundo o avô da criança, um homem de 61 anos, sua neta tinha a intenção de atravessar a via para ir ao supermercado e ela caminhou até o início do asfalto, olhou para a esquerda e antes de olhar para a direita ocorreu o atropelamento.

Ele disse ainda que a condutora do Vectra estava em alta velocidade e somente parou cerca de cinquenta metros adiante do atropelamento.

Uma testemunha confirmou aos policiais que percebeu que a condutora do Vectra estava em alta velocidade.

A menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu internada para realização de exames complementares. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Max Neumann

Imóvel tem televisão furtada pela terceira vez

Nesta terça-feira (29), por volta das 14h, a PM esteve na rua Pedro Alves Barcelos, no bairro Max Neumann, onde, segundo um homem de 25 anos, pela manhã, por volta das 7h, saiu para trabalhar e ao retornar, por volta das 11h, à sua residência, constatou que a porta da cozinha estava arrombada, sendo furtada uma televisão que se encontrava na estante da sala.

Ainda segundo relato da vítima, é a terceira televisão furtada em sua residência. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Domingos Zema

PM registra tentativa de furto de fios de cobre

Nesta terça-feira (29), por volta das 12h, a PM esteve na rua Ramiro Moreira, no bairro Domingos Zema, onde, segundo uma mulher de 52 anos, ela havia surpreendido um homem subtraindo fios de cobre do terreno ao lado de sua residência, terreno este que é de sua propriedade.

Ainda segundo a solicitante, o autor abandonou o material e saiu do local usando uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, nada foi subtraído e pelo que recorda tal autor era jovem, claro, baixo, trajava calça jeans, camiseta branca e boné.

Nenhum suspeito foi localizado durante buscas e o boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.

Novo Horizonte

Autor é preso com arma de fogo

Nesta terça-feira (29), por volta das 18h, a PM realizava operação policial no bairro Novo Horizonte, quando abordou um veículo Fusion na rua Alemanha conduzido por V.R., 45 anos.

Em primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, no veículo os policiais localizaram uma capa de colete à prova de balas a qual o condutor disse ser de seu uso pessoal. No porta-malas do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições e mais um coldre com mais cinco munições.

O autor não possui registro da arma, sendo ela apreendida e o autor preso por porte ilegal de arma.

Notícias relacionadas