Super banner

PM registra atropelamento perto de escola

PM registra atropelamento perto de escola

PM registra atropelamento perto de escola 1

Nesta segunda-feira (7), por volta das 11h45, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer à avenida João Moreira Sales, em frente à escola infantil CDH, onde um motorista de 27 anos relatou que estava passando com seu carro para buscar sua filha na referida instituição, momento em que uma mulher de 33 anos estava com seu filho de 5 anos no colo e teria entrado parcialmente na frente do veículo do solicitante, sendo pegos pelo retrovisor e jogados ao chão.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com escoriações leves.

A mãe da criança relatou que ao tentar atravessa na faixa de pedestres existente no local, dois veículos pararam para que ela e seu filho atravessassem, porém, o terceiro veículo não teria parado, ocasionando o atropelamento.

 As vítimas foram socorridas pelos bombeiros até o PAM sendo constatado escoriações leves. A mãe da criança relatou aos militares que ao tentar atravessar na faixa de pedestres existente no local, dois veículos pararam para que ela e seu filho atravessassem, porém, o terceiro veículo não parou ocasionando o atropelamento.

Avenida Hitalo Ros

Autores presos por receptação

Nesta segunda-feira (7), por volta das 10h30, a PM, durante patrulhamento pela avenida Hitalo Ros, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita na condução de uma moto sem placa.

Ele foi abordado no pátio de um posto de gasolina, sendo constatado que o autor G.R.S., 32, era inabilitado e a moto Yamaha YBR preta, além de não ter placa, estava com o chassi raspado.

Durante a abordagem, chegou ao local o envolvido V.G.S., 30, dizendo que a moto era sua e que teria adquirido a mesma de um homem morador de uma chácara pela quantia de R$ 800. Ante o fato, os policiais deslocaram com os autores até a chácara onde o terceiro autor senhor W.E.S., 30, alegou ter comprado a moto por R$ 600 de um homem chamado R., morador no distrito do Itaipu, não sabendo mais dados deste.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos à Delegacia, juntamente com a moto apreendida, para as demais providências.

Notícias relacionadas