Super banner

PM registra briga de casal com surto psicológico no Centro

PM registra briga de casal com surto psicológico no Centro

Fotos: Willian Tardelli

A Policia Militar (PM), solicitada por volta das 2h50 da madrugada desta terça-feira (14), compareceu à um prédio localizado a rua Dom José Gaspar, onde ocorreu uma briga.

No local um casal identificado como sendo, o homem A.J.P. de 47 anos, e sua mulher N.C.U., de 37 anos, com distúrbios psicológicos ameaçavam pular do terceiro andar.

Os policiais militares ao chegaram ao local e se depararam com o casal na sacada do terceiro andar. Com ânimos exaltados, o homem não parava de falar e a mulher arremessava vários móveis e objetos do apartamento na rua e também nos fundos do prédio.

O casal danificou alguns veículos que se encontravam estacionados no interior e porta do prédio. Os policiais militares tentaram manter um diálogo com o casal, porém a todo o momento, o homem ameaça pular do prédio, se caso os militares subissem no apartamento.

Fotos: Willian Tardelli

Uma guarnição do corpo de bombeiros foi acionada, e ao chegarem ao local, subiram no apartamento, juntamente com os militares. As equipes conseguiram acalmar o casal e conduzi-los a viatura de resgate, sendo constato que o senhor, teria fraturado o braço, provavelmente em uma queda no interior do apartamento, antes da chegada dos militares.

O filho do casal esteve no local e acompanhou todo o trabalho dos militares. Segundo o filho, o casal enfrenta problemas psicológicos e que não sabe o motivo deste comportamento apresentados por eles. O jovem informou que os pais estavam internados há poucos meses em uma clínica e que esse este tipo de comportamento nunca foi apresentado por eles.

Logo em seguida, os bombeiros conduziram o casal para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram entregues ao médico plantonista para atendimento necessário. Todos os objetos que foram arremessados do alto do apartamento pelo casal, ficaram sob a responsabilidade de uma vizinha amiga do casal. A PM registrou o boletim de ocorrências.

Notícias relacionadas