Super banner

PM registra briga entre irmãos no bairro Santa Rita

PM registra briga entre irmãos no bairro Santa Rita

Ocorrências

Nesta terça-feira (17), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita, onde uma aposentada de 73 anos relatou que seu filho de 34 anos, ao chegar em casa com sintomas de embriaguez e por motivo desconhecido, começou uma discussão com ela e com seu outro filho de 41 anos, que resultou em agressões físicas.

O homem de 41 anos, vítima das agressões, teve vários ferimentos pelo corpo, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e liberado.

O irmão agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Salomão Drummond

Mulher é difamada pelo ex-amásio

Nesta terça-feira (17), por volta das 11h, a PM registrou uma ocorrência de difamação no bairro Salomão Drummond, na rua Geraldo José Mariano.

Uma mulher de 30 anos contou aos policiais que foi amasiada com um indivíduo de 25 anos e atualmente se encontram separados, sendo que como fruto da relação eles tiveram dois filhos, os quais as visitas ficaram estipuladas judicialmente, porém, o ex-amásio insiste em não cumprir os horários determinados, lhe causando muita perturbação.

Ela relatou que nesta terça o autor foi até sua residência para buscar seu filho para levar no psicólogo, momento em que ao lhe entregar uma sacolinha com roupas do menino ele passou a difamá-la na frente da criança que tem 3 anos, a xingando com palavras de baixo de calão, tendo a vítima entrado para dentro de casa para evitar mais conflitos.

Ainda segundo a vítima, esta não é a primeira vez em que o ex-companheiro a difama perante seu filho. Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Veredas da Cidade

PM prende casal por atrito verbal

Nesta terça-feira (17), por volta das 12h, a PM esteve na rua Clara Maria de Jesus, no bairro Veredas da Cidade, onde houve um desentendimento entre um casal que se encontra em processo de separação.

Segundo um homem de 59 anos, ele estava no interior de sua residência quando chegou sua ex-companheira de 27 anos. A mulher esteve no local para buscar seus pertences, porém, o homem não concordou em devolvê-los e em seguida ambos passaram a se agredir fisicamente.

A mulher contou ainda que o ex-companheiro a xingou com palavras de baixo calão em uma rede social e ainda apresentou aos policiais uma medida protetiva, porém, foi ela que se deslocou para encontrar com o ex-companheiro. Ele relatou que em nenhum momento agrediu a mulher fisicamente.

Diante do ocorrido, os dois foram encaminhados à delegacia para mais esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM

» PM prende e apreende envolvidos em receptação de moto

» Homem agredido é internado no PAM e um dos autores vai preso

Notícias relacionadas