Super banner

PM registra discussão entre homem e mulher no Centro da cidade

PM registra discussão entre homem e mulher no Centro da cidade

Ocorrências

Nesta terça-feira (20), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve em frente a um mototáxi na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um homem de 37 anos e uma mulher de 20 anos se desentenderam por motivos fúteis.

Segundo uma testemunha, os envolvidos estavam conversando e em certo momento o autor O.F. chamou a jovem J.M. para ela frequentar uma boate que fica na rotatória da avenida João Paulo II e fazer programas no local pelo valor de R$ 10.

A jovem de 20 anos disse aos policiais que o autor disse que iria tirar ela do local onde ela está morando e ambos começaram a se desentender. Não ficou esclarecido se os envolvidos teriam algum envolvimento amoroso e nem mais informações dos motivos da discussão.

Com a chegada da PM, os ânimos foram acalmados, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Santo Antônio

PM registra furto de portão

Nesta terça-feira (20), por volta das 14h, a PM compareceu a uma residência na rua Augusto Flávio da Silva, no bairro Santo Antônio, onde, segundo uma mulher de 61 anos, alguém havia entrado em sua casa e aproveitando de sua ausência furtou um portão de aço medindo aproximadamente 1,70m de altura por 1m de largura, o qual estava instalado em um corredor de circulação, tendo o autor fugido do local após o delito e tomado rumo ignorado.

De acordo com informações de vizinhos, o autor do crime seria um indivíduo de 39 anos que já possui diversas passagens por furto, lesão corporal, uso e posse de substância entorpecente, dentre outros.

Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o autor, porém, o suspeito não foi localizado.

Notícias relacionadas