PM registra diversos furtos na região central

PM registra diversos furtos na região central

Nesta terça-feira (29), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Franklin de Castro, Centro, onde um homem de 45 anos relatou que sua moto foi furtada por uma pessoa não identificada na garagem de sua casa, que estava com o portão aberto.

A moto é uma Honda CG Titan 125 azul, placa GWY-6590. A PM faz rastreamentos no intuito de recuperar o veículo e prender o autor.

Pedro Pezzuti

Furto de joias e dinheiro em residência

Nesta terça-feira (29), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Dorvalino Pereira Borges, no bairro Pedro Pezzuti, onde uma vítima de 55 anos relatou que foram furtadas diversas joias em ouro, algumas com brilhantes, que estavam em uma caixa em cima da penteadeira do seu quarto. Além disso, também a vítima deu falta da quantia de R$ 3 mil em dinheiro que estava em uma gaveta do aparador da sala.

Segundo vitima, mora sozinha e na residência não havia sinal de arrombamento, porém, suspeita de quem possa ser a possível autora, mas preferiu não relatar o nome aos policiais. A PM faz rastreamentos.

Centro

Adolescente furtam roupas de loja

Nesta terça-feira (29), por volta das 16h, a PM compareceu a uma loja na rua Belo Horizonte, Centro, onde a solicitante K.B.A., 26 anos, relatou que duas adolescentes de aproximadamente 15 anos teriam praticado furto no estabelecimento.

Segundo a solicitante, por volta das 12h45 elas chegaram e experimentaram diversas calças e saíram sem efetuar a compra. A solicitante disse ainda que logo em seguida ao sair para o almoço, se deparou com as suspeitas na rua Virgílio de Abreu e que desconfiou da atitude delas, pedindo para verificar suas bolsas, constatando que em seu interior continha quatro calças da marca que é vendida na loja.

Ela retornou ao estabelecimento e falou com o patrão sobre o fato, que constatou o furto pelo sistema de monitoramento por câmeras. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas