Super banner

PM registra dois acidentes na rua Primeiro de Maio

PM registra dois acidentes na rua Primeiro de Maio

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Militar registrou dois acidentes de trânsito em cruzamentos da rua Primeiro de Maio, Centro.

O primeiro aconteceu por volta das 16h em um cruzamento da via com a rua Thieres Botelho, centro. O motociclista sofreu diversas escoriações e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde ficou em observação.

Também na rua Primeiro de Maio, no cruzamento com a rua Francisco dos Santos, por volta das 23h, ocorreu o segundo acidente, entre dois veículos. A vítima relatou que foi atingida por uma caminhonete quando subia a rua. O seu veículo rodou várias vezes, capotou e ainda derrubou uma árvore. A vítima não teve lesões graves, mas foi levada para o PAM visivelmente abalada, em estado de choque.

O motorista do segundo veículo, da cidade de Uberaba, recusou o atendimento da guarnição do Corpo de Bombeiros.

Os moradores da rua Primeiro de Maio relatam que muitos motoristas não respeitam os cruzamentos e tampouco o limite de velocidade da via e por isso acontecem diversos acidentes no local. Eles pedem atenção das autoridades para reduzir os riscos da via, visto que há escolas nas proximidades.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *