Super banner

PM registra furto a centro educacional

PM registra furto a centro educacional

Ocorrências

Nesta segunda-feira (2), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um centro educacional na rua Luiz Dumont Fonseca, no bairro Novo Santo Antônio, onde, segundo o coordenador do local, durante a madrugada alguém arrombou a porta da cozinha e furtou do interior três quilos de carne, duas caixinhas de creme de leite, presunto, muçarela e ainda pequenas quantidades de frutas.</p>

Antes de ir embora, o autor ainda fez suas necessidades fisiológicas ali mesmo no local, fugindo em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Santa Terezinha

PM localiza fugitivos do Cerad

Nesta segunda-feira (2), por volta das 15h, a PM compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), onde, segundo informações, os menores L.M., 15 anos, e J.V.F., 15, haviam fugido do local.

Segundo uma agente socioeducativa, os menores, após arrancarem a grade de proteção da janela onde eles estavam, a usaram para quebrar a parede e logo em seguida acessaram o telhado do local, porém, como o acionamento da policia foi rápido, os menores foram localizados no telhado antes de evadirem para a rua, sendo ambos apreendidos e conduzidos novamente ao Cerad.

Jardim Europa

Polícia registra agressão contra mulher

Nesta segunda-feira (2), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Theodora Theresa Teixeira de Resende, no bairro Jardim Europa, onde, segundo uma mulher de 37 anos, durante a madrugada seu amásio de 43 anos estava muito agressivo e devido a assuntos familiares a agrediu segurando-a pelos braços, quebrando ainda alguns objetos da casa.

Logo em seguida o amásio foi viajar, não sendo localizado pela PM.

Centro

PM prende autor de roubo a supermercado

Nesta segunda-feira (2), por volta das 20h, a PM realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, Centro, e no momento em que os policiais passavam próximo a um supermercado se depararam com o autor J.D., 40, sendo segurado por outros dois homens.

Neste momento os policiais foram informados de que o homem havia furtado do supermercado dois frascos de desodorante e uma escova de cabelo, e ao ser abordado por um funcionário o autor sacou uma pequena faca e ameaçou o funcionário caso ele não deixasse ele ir embora.

Com a chegada da PM, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com a faca e os produtos recuperados.

Notícias relacionadas