Super banner

PM registra furto a dois ranchos vizinhos

PM registra furto a dois ranchos vizinhos

Ocorrências

Nesta quarta-feira (26), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) esteve em um rancho na rodovia BR-262, próximo ao Km 705, onde, segundo o proprietário de 37 anos, indivíduos não identificados entraram em sua residência e furtaram várias panelas de cozinha, uma TV de 20 polegadas, tachos, uma bateria de caminhão, cervejas, refrigerantes, dois botijões de gás, uma sanduicheira, várias roupas de cama e uma máquina de moer carne.

Ainda segundo o solicitante, os autores arrombaram a porta da sala de um rancho que fica vizinho ao seu e subtraíram de lá uma televisão e um botijão de gás.

O solicitante fez contato com dono do rancho alvo do furto para informar o acontecido, não tendo ele, porém, comparecido ao local para verificar o ocorrido.

Diante do fato, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar suspeitos dos dois furtos, porém, ninguém foi encontrado.

MG-428

Polícia procura autores de roubo

Nesta quarta-feira (26), por volta das 10h, a PM compareceu à rodovia MG-428, Km 1, onde, segundo um homem de 28 anos, ele estava em um veículo Gol de propriedade de uma empresa da qual é funcionário, estando estacionado na via, momento em que percebeu a aproximação de uma moto Honda CB 300 cor vermelha, sem outros dados, ocupada por dois indivíduos que o abordaram com uma pistola em punho, questionando se o mesmo estava sozinho e se o veículo possuía seguro ou rastreador veicular.

De imediato a vítima informou que estava sozinho e que por se tratar de veículo pertencente a uma empresa possivelmente seria segurado e estaria equipado com o sistema de rastreamento.

Diante da afirmativa da vítima, os autores anunciaram o assalto levando do interior do veículo uma mochila contendo roupas pessoais, notas fiscais avulsas pertencente à empresa, documentos pessoais e R$ 260.

Segundo o solicitante, após o roubo os autores evadiram sentido BR-262, deixando no local a vítima e o veículo, sendo que o passageiro da moto encobriu a placa da moto com uma das mãos, não sendo possível a vítima verificar a placa da mesma.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, os autores não foram encontrados.

Centro

PM prende autor com droga

Nesta quarta-feira (26), por volta das 14h, a PM realizava patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro, momento em que viu o autor K.F., 22, indivíduo já conhecido no meio policial por cometer delitos.

O autor foi abordado e com ele encontrando a quantia de R$ 26 e ao seu lado jogado no chão uma bucha de maconha.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas