Super banner

PM registra furto a posto de gasolina

PM registra furto a posto de gasolina

ocorrências

Nesta terça-feira (4), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de gasolina na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Domingos Zema, onde um frentista relatou que esteve no local um indivíduo simulando estar armado, exigindo a entrega de dinheiro.

O autor levou aproximadamente R$ 350 e em seguida fugiu a pé. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, sem êxito, sendo registrado o boletim de ocorrência para futuras providências.

Urciano Lemos

PM prende e apreende envolvidos em direção perigosa

Nesta terça-feira (4), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na tentativa de localizar o autor de roubo ao posto de gasolina na ocorrência acima, momento em que viu uma moto transitando em alta velocidade com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais iniciaram acompanhamento e os indivíduos empreenderam fuga pelas ruas da cidade, avanço sinais de parada obrigatória. Em certo momento, os policiais abordaram os indivíduos no bairro Urciano Lemos, sendo eles identificados como G.F., 16, e M.S., 19, autor este que entregou a direção da moto ao menor.

Diante do fato, os indivíduos foram presos/apreendidos. O autor de 19 anos por entregar direção à pessoa não habilitada e o menor por direção perigosa.

O autor de 19 anos, inclusive, se encontra em liberdade provisória pelo crime de homicídio tentado ocorrido em 2013 nas imediações do Estádio Fausto Alvim.

Distrito Industrial

Polícia procura autor que tentou vender peças de bronze, possilvemente furtadas em cemitério

Nesta terça-feira (4), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Imbiara, no Distrito Industrial de Araxá, onde um comerciante relatou que esteve em seu estabelecimento um indivíduo tentando vender algumas peças de bronze que possivelmente teriam sido furtadas no Cemitério das Paineiras, porém, não foi possível constatar se algum túmulo foi violado.

Os policiais realizaram buscas, porém, o autor não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrências para as demais providências.

Notícias relacionadas